oi sou o norte8000

Oi a todos sou o norte8000 do nada queria fazer um blog e aqui estou pq todo maldito blog demora um ano para atualizar =P, mais tem blogs bons, se eu digitar ao errado por favor me avise, eu ainda to aprendendo a mecher nesse blog mega complicado, valeu a todos e adeus

“frase do dia: Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar”Olha eu na fair fall

Uma resposta para oi sou o norte8000

  1. Mr WordPress disse:

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Deixe uma resposta

